Francisco Malzoni: Sócio-fundador, possui cerca de 40 anos de experiência nos setores industrial e de finanças internacionais. Antes de fundar a Arbitral, foi diretor-financeiro do Grupo Fischer, um dos maiores grupos empresariais do Brasil na área de produção de suco de laranja e navegação. Além disso, também foi sócio-fundador do Banco Fital, um banco comercial com sede no Rio de Janeiro.


Fernando Leite: Sócio-fundador com mais de 30 anos de experiência no mercado financeiro internacional. Antes de fundar a Arbitral, foi chefe de finanças corporativas do Credibanco S.A. em São Paulo e mais tarde tornou-se vice-presidente do ABN-Amro em Miami. Fernando é bacharel em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e possui MBA pela American Graduate School of International Management.


André Souza: Começou sua carreira na Arbitral em 2001 como analista financeiro. Antes de se juntar de volta ao time da Arbitral, Andre trabalhou na área de Sales and Trading na BCP Securities e foi chefe da área de Private Client Services e International Fixed Income na Banif Securities. É bacharel em administração de empresas pela Universidade de Miami e também possui certificação do CFA.


Rodrigo Menon: Foi fundador da Beta Independent Advisors em 2004 e juntou-se a Arbitral em 2013 quando Arbitral adquiriu a Beta. Rodrigo é graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Antes de fundar a Beta, Rodrigo trabalhou na área de private banking do Banco Safra. Possui certificação CFP (Certified Financial Planner) e CGA (Certificado de Gestores da ANBIMA).


Antonio Ferraz: Antes de associar-se à Arbitral em 2013, foi gestor no hedge-fund Nova Iorquino Samlyn Capital com US$4,5 bilhões sob gestão onde eventualmente liderou investimentos em mercados emergentes. Anteriormente, trabalhou na área de investment banking do JP Morgan em Nova Iorque onde executou mais de US$11bi em transações de fusões e aquisições e IPOs. Começou sua carreira no private bank do JP Morgan em Nova Iorque. Antonio Pedro é bacharel em Economia e Finanças pela College of William & Mary, Virginia, EUA.


Adriana Pedreschi: Antes de associar-se à Arbitral em 2014, atuou por 23 anos como diretora executiva responsável pela estruturação e desenvolvimento das plataformas de wealth management de três instituições financeiras com presença global: Banco UBS, ABN-Amro e Credit Lyonnais. Foi sócia-diretora das empresas Latitude e FinPlan, representando-as junto à CVM como consultora de investimentos. Adriana é bacharel em Ciências Econômicas pela PUC-São Paulo e possui a certificação ANBID CPA-20.